Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de março de 2019

Com vasto currículo, jornalista revela ser candidato a prefeito em Cachoeira dos Índios nas eleições 2020

 Humberto Nóbrega (PV) , 53 anos de idade (Foto: Arquivo pessoal).

Com um vasto currículo o jornalista, advogado, escritor, e aposentado da Polícia Militar do estado de São Paulo, Humberto Matias Ferreira da Nóbrega (PV), 53 anos de idade, revelou  na tarde desta segunda-feira (25) ao blog Colado no Sertão sua intenção de se candidatar a prefeito do município de Cachoeira dos Índios nas eleições 2020.

Segundo Humberto, o seu trabalho já vem sendo realizado ao longo dos anos no município tanto na área de Direito como também de informações.

Sempre vejo a população muito carente, a falta de apoio, a administração que ao longo dos anos tem deixado a desejar -pontuou.

O jornalista falou de diversos assuntos, entre os quais a saúde pública oferecida aos Cachoeirenses que ele considera de péssima qualidade devido a atual gestão.

"Cachoeira atualmente esta jogada as moscas, onde a população tem reclamado bastante", afirmou.

Humberto tem visto com bons olhos os anseios da população e revela ter bastante apoios no município.

Ao perguntar sobre as propostas para o município, Humberto enumerou várias, dentre elas a grande proposta  na parte administrativa.

Cachoeira esta um caos, é de se ver pessoas que não tem competência para exercer o cargo.

Um diferencial em sua gestão  é ofertar ao povo o direito de falar. " O bom gestor tem que falar e ouvir também,"destacou.

 O próximo prefeito tem que ter a capacidade de mudança e afirmou que  seu grande desejo é administrar Cachoeira dos Índios.  .

 Se eu for eleito a prefeito nenhum cargo vai ser ofertado por amizade como fazem hoje, o cargo tem ser por competência se não tiver competência não entra -finalizou.

Colado no Sertão

2 comentários:

  1. Colado no sertão meu amigo, meu colega, companheiro de sala de aula, pessoa que pela qual admiro muito mesmo com longa distância mas tenho acompanhado o seu trabalho como escritor com jornalista apresentador, quê nessa sua mais nova caminhada que os seus projetos e a população esteja todos de mãos dadas Unidos Num Só Propósito no quê você deseja fazer por essa população um abraço meu amigo sucesso conte comigo Tamos juntos um abraço boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Primo,que Deus derrame sobre você tudo aquilo que vc sempre desejou ser,o futuro Prefeito de sua querida Terra,Natal.E por uma Cachoeira mais justa para todos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot