Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 14 de março de 2019

Gobira é alvo de polêmica racial nas redes sociais



Antônio Gobira (Rede) sapateiro de profissão, na política, é o calo dos adversários em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Por isso, para o lado que ele pende leva alegria e deixa o lado abandonado com dor de cotovelo.

Gobira é alvo de uma polêmica racial, após deixar o prefeito Zé Aldemir pelo deputado Júnior Araújo, relatou ser vítima de comentário racista nas redes sociais.

De acordo com Gobira, um funcionário da prefeitura o chamou de macaco. “Vive pulando de galho em galho atrás de Júnior Araújo.”

Gobira foi ao Ministério Público de Cajazeiras pedir abertura de uma investigação para responsabilizar a pessoa que o chamou de símio. Uma pessoa que ele não identifica para a imprensa, convém ressaltar.

“O meu sofrimento é grande. Nunca me vendi e nunca me venderei. Quem disser que eu recebi emprego, eu levo ao conhecimento da Justiça.

 Neste quarta-feira 9h00, aconteceu uma audiência com o promotor. Vou denunciar na Polícia Federal por racismo, por me chamar de macaco. É um absurdo," Gobira.

O sapateiro foi o candidato a deputado federal que mais teve votos em Cajazeiras nas eleições de 2018. Gobira obteve 7.819 votos, ficando à frente de nomes consagrados como Gervásio Maia (candidato de Jeová – PSB), com 6.209 votos; Aguinaldo Ribeiro (candidato de Zé Aldemir – PP), com 4.212 votos; e Efraim Filho (candidato de Carlos Antônio – DEM), com 2.704 votos.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot