Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 9 de abril de 2019

Jr. Araújo destaca projeto de Jeová que propõe criação da Medalha "Padre Rolim"


O deputado estadual, Júnior Araújo (avante), comemorou em sua rede social  a aprovação do Projeto de Resolução do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que institui a Medalha “Padre Inácio de Sousa Rolim – PADRE ROLIM” a ser concedida às personalidades que se destacarem no cenário educacional. A proposta já tramita na Casa.

“A pouco em reunião da CCJR, apreciamos diversos PL’s, mais destaco Projeto de Resolução Nº 16/2019 de autoria do Deputado Jeová Campos e que teve minha relatoria, aprovado por unanimidade que cria a comenda para homenagear religiosos e educadores no âmbito do Estado da Paraíba, sob o nome do filho mais ilustre de Cajazeiras - “Medalha Padre Inácio de Souza Rolim - Padre Rolim.” Breve a matéria deve ir a plenário,” destacou Júnior Araújo.


“O padre foi professor de grandes nomes do mundo educacional, jurídico e político. A Casa, ao aprovar a instituição da medalha, dá um passo importante no sentido de reconhecer uma personalidade sertaneja com uma capacidade de empreender o caminho do conhecimento como o padre Inácio de Sousa Rolim”, afirmou Jeová Campos na justificativa de seu Projeto.

Postagem de Júnior Araújo em sua rede social



  Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot