Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz, morre aos 28 anos em acidente de avião em Sergipe



O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. Amigos do cantor informaram que ele estava entre as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.
.
Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

Gabriel Diniz fez o Brasil inteiro conhecer uma moça do Tinder: o nome dela é “Jenifer”. O forró, que ocupa as primeiras colocações do ranking da Spotify e da Deezer, caiu na boca da galera e despertou curiosidades sobre a vida do artista. GD é sul-matogrossense mas foi criado na Paraíba. Este ano, aos 28, é o interprete do hit que conta a história de um flerte que começou num aplicativo de relacionamento.

Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”.

Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música. Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).

Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

Com G1 e TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot