Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Longe dos holofotes, perto das pessoas; Jornalista esclarece e afirma "sai de forma positiva do PV"

Humberto Nóbrega, ex-presidente do Partido Verde (PV) em Cajazeiras.

O jornalista, advogado e escritor Humberto Nóbrega, ex-presidente do Partido Verde (PV) de Cajazeiras, longe dos holofotes, que preferem iluminar espetáculos midiáticos, vem trabalhando duro para consolidar um novo partido político e em uma divulgação de vídeo postada em sua rede social neste último sábado (26), esclareceu os motivos de sua retirada do PV.

Humberto recebeu questionamentos de amigos, correligionários de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Sousa e João Pessoa que indignados que lhe enviaram mensagens e ligações sobre a real motivação de sua saída prematura do PV. O jornalista destacou " Eu acredito na relação entre pessoas, na lealdade e sobretudo na troca de ideias".

Segundo o jornalista,  o que motivou  a sua retirada do partido foi a falta de lealdade e ser ouvido. "Sai de forma positiva do PV, mas algumas pessoas do partido Verde tem voltado olhares para João Pessoa e Campina Grande e esquecido do Sertão da Paraíba".

Ouvir as pessoas em todas as regiões do estado para saber o que efetivamente vai melhorar suas vidas era o foco de  Humberto Nóbrega.

"Quero deixar claro que meu compromisso com o PV acabou, estou partindo agora para outros vôos, talvez vôos mais altos, quem sabem vôos audaciosos, onde realmente meu reconhecimento de luta e coragem seja visto de maneira naturalmente, estarei indo para vôos firmes, comprometidos e reais de fato", declarou.

 O jornalista explicou que seu  tempo no Partido Verde acabou, não tem como permanecer em um grupo onde deixou de existir companheirismo, lealdade aos filiados e comprometimento com a ideologia que tanto almejava, "não desejo estar em um partido que aqui na Paraíba se tornou apenas uma legenda", pontuou.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot