Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de maio de 2019

Sob forte comoção, familiares, amigos e fãs se despedem de Gabriel Diniz em João Pessoa


O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou na manhã desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado e já foi aberto ao público.

Rapidamente, uma fila enorme de fãs  começou a se formar para dar o último adeus ao cantor famoso.

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo).

Por volta das 9h30, Karoline, visivelmente abatida, se afastou do caixão e foi amparada por um segurança. Por volta das 11h, ela falou algumas palavras,ao microfone, durante homenagens feitas ao cantor. "Obrigada por ser o amor da minha vida", disse ela. "Peço que a gente tenha força para cuidar de tudo", completou.

O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. O vereador de Cajazeiras, Moacir Menezes, o vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro e o tio do cantor Manoel da Guanabara estavam presentes, o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também compareceram ao velório. O sepultamento será realizado nesta tarde.



Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. "Ela não está conseguindo ficar no velório", disse o pai do cantor, que definiu o filho como "um menino muito forte".

Durante toda a madrugada fãs começaram a chegar e ocupar toda a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório.

Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h00. Uma hora depois, às 16h00, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot