Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 16 de julho de 2019

Carlos Filho agradece convite de Jr. Araújo, mas revela '' Meu desejo é permanecer no DEM"

 Médico Dr.Carlos Filho (DEM) (Foto: Arquivo pessoal).

O médico pré-candidato a prefeito, Carlos Filho (DEM), revelou ao Colado no Sertão na noite desta terça-feira (16), que intenção é permanecer no seu grupo dos Democratas de Cajazeiras composto pela presidente Léa Silva, vice Dr. Reinaldo, vereador Moacir Menezes e deputado estadual Efraim filho .

O jovem médico, explicou que em conversas trocadas em uma reunião no último fim de semana ao lado do deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE), foi discutido pautas relacionadas a cidade de Cajazeiras. 

A exemplo, Receita Corrente Líquida do município que segundo Carlinhos, essa está esbarrando a responsabilidade fiscal, o antigo Aterro Sanitário "Hoje transformou-se no Lixão da cidade, um descaso com a população, crime ambiental gravíssimo ", destacou o jovem médico e por último sobre o polêmico IPAM de Cajazeiras. 

Na ocasião, o  pré-candidato a prefeito, lisonjeado com o convite do deputado Júnior Araújo na tarde desta segunda-feira (15), para se filiar ao Avante,.afirmou que irá pensar com calma, mas ressaltou "Meu desejo é permanecer no Democratas que sou filiado a bastante tempo".

Colado no Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot