Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de julho de 2019

De Cajazeiras para o Mundo: Professor ganha audiência no exterior com palestras gratuitas de como sobreviver em Meios digitais


Paulo Fernando é Graduando em Medicina, Dr. em Ciências Educacionais, esp em Tecnologias Educacionais e EAD, Oficial da PMPB.

O professor Dr.Paulo Fernando vem ganhando cada vem mais adeptos e desta vez, chegando a conquistar audiência até no exterior com a palestra de como estudar em meios digitais: Um guia de sobrevivência. A palestra é gratuita com direito a certificado e foi realizada na manhã deste sábado(13), ás 9h00 no polo da UNIP, localizada na Rua Sinfrônio Nazaré, n81, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Na palestra foi montando uma sala com transmissão ao vivo pelo Instagram, onde 65 pessoas participaram ao vivo e outras 15 presenciais, dentre elas duas pessoas dos Estados Unidos assistiram ao vivo o evento.


Nesse sentido, Meios digitais envolvem computadores e a forma dominante de comunicação digital é a internet.

Paulo Fernando é Dr. em Educação e parcerias, ele vem desenvolvendo projetos de como sobreviver em Meios digitais.


Segundo o professor, os meios digitais estão cada vez mais presentes em nossas vidas nos proporcionando ser cada dia mais atuante em um mundo em constante transformação para que possamos desenvolver competências específicas quanto a esse cenário.

Colado no Sertão

Um comentário:

  1. Parabéns Fernando, você é um profissional capacitado, talentoso e um ser humano ético comprometido com o que faz@!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot