Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Jornalista elogia gestão de Zé Aldemir "Homem de coragem" e deixa recado aos vereadores de Cajazeiras


O jornalista e pré -candidato a prefeito de Cachoeira do Índios,  Humberto Nóbrega , avaliou na tarde desta quinta-feira (18) a gestão do prefeito de Cajazeiras  José Aldemir (PP).

" José Aldemir não é aliado político do governador João Azevedo e sofre para conversar com o governador,  haja vista que essa situação precisa mudar", destacou.

Para Humberto, a política de Cajazeiras está a todo vapor e não tem uma nota concreta para avaliar Zé Aldemir que aindaestá na metade da gestão.

"Ainda existe a briga  de oposição que não acaba nunca na nossa cidade ", lembrou.

Por outro lado, Humberto enalteceu o prefeito Zé Aldemir "Um homem de coragem ", por ter se deslocado até Brasília em busca de recursos para a Terra do Padre Rolim.

Segundo o jonalista dentre estes recursos, o Asfalto de Cajazeiras, obra que devia ser concluída com mais empenho. 

A obra dos 300 apartamentos, obra está que trouxe benefícios para a população, citou.

Na oportunidade, o jornalista afirmou não ver ações por parte dos vereadores seja eles situação ou oposição.

"Poucos vereadores tem feito o papel de correto. Os vereadores de Cajazeiras precisam ter uma atuação mais forte e digna ", enfatizou.

Para o pré-candidato a prefeito de Cachoeira do Índios, é complicado vereadores que não fiscalizam e acompanham as obras que o município deveriam fazer.

" Tenho receio da Câmara Municipal de Cajazeiras, está faltando muito para afirmarem que são representantes do povo " pontou.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot