Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Malhas da Lei: Policiais cumprem mais dois mandados de prisão no Sertão da PB

Os dois indivíduos foram capturados na cidade de Sousa Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução).

A “Operação Malhas da Lei” na área do 14º BPM não para e nesta quarta-feira(24), mais dois foragidos da Justiça foram capturados na cidade de Sousa.

O primeiro a ser capturado foi Francisco Eder Lopes do Vale, de 37 anos de idade que foi preso no bairro Jardim Brasília, contra o mesmo existia em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Já por volta das 17h00, policiais de Rádio Patrulha abordaram no centro da cidade de Sousa um indivíduo identificado como Francisco Thiago Batista, de 23 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez ao volante, com ele foi encontrado uma porção de uma substância semelhante à cocaína e numa consulta no IFOSEG ficou constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor oriundo da Comarca de São João do Rio do Peixe – PB.

Os dois capturados após receberem voz de prisão foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade já são sete Mandados de Prisão cumprido na área do 14º BPM em menos de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot