Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Morte de empresário Felizardo comove Patos e região


A morte inesperada do empresário Felizardo Félix Neto, da Catingueira Veículos, empresa localizada em Patos, comoveu Patos e região. Nas redes sociais é o assunto local mais comentado na noite deste domingo, 28 de julho. Amigos, familiares, e conhecidos, lamentam a morte prematura do cidadão, amigo e parceiro.

Felizardo participava de uma vaquejada no município de Catingueira (pertencente ao prefeito de Emas, Segundo Madruga), quando ao sair em seu cavalo, em perseguição ao boi, caiu e o cavalo caiu sobre ele. Tudo foi muito rápido, mas quem presenciou o acidente logo percebeu que algo grave poderia ter ocorrido devido ao tombo feio e à maneira que o empresário caiu.

O evento foi rapidamente paralisado e Felizardo socorrido às pressas desacordado para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu a acabou morrendo pouco tempo depois.

O velório começou às 22h00 deste domingo, 28, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 17 h00 desta segunda-feira, 29, também no Jardim da Paz, em Patos.

Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot