Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de julho de 2019

Não perca! Hoje III Festival da Verdura promete atrair grande público no Distrito de Gravatá, Sertão da PB


O III Festival da Verdura será realizado neste sábado dia 07 e domingo 08 de setembro de 2019, no Distrito de Gravatá município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, na Arena Society Arlindo Santos, o seu tema principal é o cultivo e comercio de verduras que ali são produzidas, onde buscaremos apresentar para toda região o potencial dos produtores de verdura daquela comunidade, em um contexto regional, buscar uma visibilidade para que esses produtores sejam mais valorizados.

Estimamos a participação de 2000 pessoas, ao longo do evento com uma programação composta por atividades culturais, esportivas e festa dançante, no sábado dia 07 teremos durante o dia corrida de rua, corrida de Jegue e torneio de vôlei, e a noite festa dançante, no domingo a tarde será realizado um torneio de futebol com 12 equipes da região, bingo e pra encerra o festival, festa dançante com atrações regionais. O evento será realizado para as pessoas da comunidade e adjacências, buscando a interação e divulgação dos produtos que ali são cultivados.


Objetivos

 Da oportunidade aos produtores e comerciante de verdura, para que eles possam ter um momento diferente e descontraído;Fomentar a divulgação dos seus produtos e a forma como eles são comercializados; Estimular a produção de conhecimento na sobre o cultivo de hortaliças/verduras.



Justificativa

Estamos realizado o Festival da Verdura pelo terceiro ano consecutivo, com a proposta de divulgar os produtos que são produzidos em nossa comunidade e a forma como eles são comercializados, expor a comunidade, os produtores de verdura e feirantes, para que o nosso potencial e nossos produtos possa ir mais longe através da divulgação do evento. Cabe salientar que a realização desse evento tem como objetivo trazer um momento de lazer para todos que ale residem e regiões adjacentes.



Proposta

O III Festival da Verdura terá duração de dois dias, onde serão realizadas diversas atividades tais como: torneio de futebol, torneio de vôlei, corrida de rua, corrida de jegue e festa dançante com atrações a nível regional. 


A divulgação será feita através de cartazes contendo informações sobre o evento e os respectivos patrocinadores, esse cartazes serão colocados nas cidades e comunidades da região, também será divulgado nas principais rádios, terá carro com propaganda volante no período próximo ao evento, onde todo material que será confeccionado irá conter informações sobre o evento e seus colaboradores. 


Os organizadores do evento e presidente contam com apoio de todos, para que possam realizar um grande evento e tornar o Gravatá palco dos grandes produtores e comerciantes de Verduras. 

Organizadores do evento e presidente Arlindo Santos e Bruno Claudino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot