Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas no Sertão


Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) cumpriram nessa quinta-feira (11) um mandado de prisão preventiva contra Luanderso Nóbrega do Carmo Alves, conhecido como “Luan”, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Delegacia Especializada no combate ao tráfico de entorpecentes, no início deste ano a Polícia Civil, por meio de monitoramento investigativo, prendeu “Luan” em flagrante transportando cerca de 18kg de cocaína, no Distrito de Santa Gertrudes, região metropolitana de Patos.

Segundo o delegado seccional da 15ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, George Wellington, o indiciado foi posto em liberdade no dia seguinte, após submeter-se ao crivo da audiência de custódia, tendo o Ministério Público recorrido da decisão judicial. 

“Agora, o Tribunal de Justiça da Paraíba acatou os argumentos da acusação e modificou o entendimento do Poder Judiciário, expedindo mandado prisional”, disse o delegado George Wellington.

A Polícia Civil informou que “LUAN” não ofereceu resistência à prisão. Ele foi apresentado à autoridade policial e encaminhado à Penitenciária Procurador Romero Nóbrega, onde aguardará novo chamamento judicial.

Airton Alves com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot