Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Militar faz balanço positivo na principal noite da festa de Pombal



Em razão da apresentação da principal atração e consequentemente da expectativa de um grande público a Polícia Militar montou um forte esquema para garantir a segurança da população e dos turistas.

Cerca de 120 policiais militares distribuídos em 18 viaturas e seis motocicletas fizeram o policiamento da festa na noite desta quinta-feira (25) que contou ainda com 05 plataformas de observação e uma central com 20 câmeras de vídeo monitoramento fazendo a cobertura total da Praça Centenária, local dos festejos.


Ao todo foram contabilizadas pela Polícia Militar seis ocorrências, destaque para uma apreensão de arma de fogo (revólver calibre 38), apreendida em poder de Willian Deybson Marçal de Oliveira de 20 anos de idade, e a prisão da dupla: Manoel Messias de Sousa Pereira, de 24 anos e Damião Gomes Bezerra, de 31 anos de idade que estavam traficando drogas nas proximidades dos banheiros disponibilizados ao público pela comissão organizadora do evento.

Ainda tivemos uma prisão por embriaguez ao volante e uma ocorrência em que foram recuperados de 07 aparelhos celulares de procedência duvidosa.
   

Na fiscalização do trânsito viário também foram apreendidas 07 motocicletas com irregularidades administrativas e lavrados 24 Autos de Infrações de Trânsito.

Todas as pessoas e os objetos apreendidos e/ou recuperados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.


Participaram do policiamento guarnições do 14º BPM, BOPE, ROTAM, 5º CPTran, Força Regional, Btl Ambiental e da COINT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot