Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Prefeito de Monte Horebe fala de ações e conquistas e lembra "Nem energia tinha o município"


Marcos Eron (MDB) (Foto: Arquivo pessoal).

O prefeito do município de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, Marcos Eron (MDB), destacou na manhã desta sexta-feira(26), durante uma conversa ao Colado no Sertão, os avanços que sua gestão vem realizando no município. 

Marcos Eron falou sobre temas relativos às ações promovidas pela gestão em que para ele, Monte Horebe vive novos tempos com uma excelente saúde composta por 11 médicos atendendo dentro do município, visando uma melhor qualidade de vida para a população. 

Ainda na saúde, o gestor frisou que o município apresenta carros de apoio 24 horas para levar os munícipes as casas de apoio onde os mesmos são recebidos com total infraestrutura na capital João Pessoa.

Educação 

" A educação hoje é referência na região pelos trabalhos desenvolvidos, temos 6 escolas reformadas, ampliadas todas com recursos próprios ", destacou. 

O gestor evidenciou o trabalho de 10 oficinas com aproximadamente 300 jovens, entre as quais: oficinas de balé, karatê, teclado, entre outras. 

Obras

Marcos Eron, revelou que na próxima terça-feira (30) de julho irá entregar o Ginásio Poliesportivo construído com recursos próprios.

Agricultura 

"Monte Horebe tem a agricultura como referência, desde o suporte de terra que é ofertado, distribuição de vacinas para o gado, como beneficiamento do milho ", ressaltou. 

O prefeito comentou ainda sobre está concluindo as reformas de todas as estradas da zona rural.

 Já em caminhos para a licitação,  Marcos informou  que está aguardando a resposta para a construção de um novo cemitério no município.

" Adquirimos um terreno de 66.000,00 área de 10.000mt² e a Construção está orçada em R$ 250.000,00 aguardando abertura dos envelopes para saber qual empresa ganhadora com recursos próprios", frisou.

Na ocasião, Marcos falou sobre os desafios do início da gestão, onde encontrou Monte Horebe com uma frota totalmente destruída e disse que conseguiu recuperar toda a frota, inclusive lembrou que antes da sua administração, " Nem energia tinha", o que para ele é uma grande conquista.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot