Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Secretária aponta "Lixão" como situação lastimável e diz "Um grande risco à saúde da população de Cajazeiras"


A secretária de desenvolvimento rural e meio ambiente Banquinha Abreu, discutiu sobre a problemática do Lixão na cidade de Cajazeiras,  Sertão da Paraíba.

Segunda Banquinha, é uma  cena que após tanta divulgação e repercussão do caso sério pode ser observada bastante fumaça  devido ao grande acúmulo de resíduos no Lixão da cidade .

"É uma situação  lastimável que coloca em risco a saúde da população",  afirmou a secretária.

Para a secretária, é importante a união de forças para que possa solucionar o Lixão e não a utilização de uma bandeira política partidária, onde  pessoas que passaram tantos anos e não foi revisto soluções para esse grave problema.

Branquinha afirmou  que na próxima quarta-feira  (24) de julho vai participar de uma reunião com o superintendente da (SUDEMA) Superintendência de administração do meio ambiente  e levará a discussão sobre o Lixão de Cajazeiras.

"A SUDEMA vem acompanhado os Lixões que existem na Paraíba,  são 85% dos municípios Paraibanos que destinam seus resíduos para os Lixões", destacou.

Indagada sobre se a Prefeitura tem minimizado  a questão do problema do Lixão, Branquinha explicou que a prefeitura tem um mínimo de paliativo para redução do Lixo na cidade. " A infraestrutura está fazendo o possível ", pontuou.

As informações foram repercutidas nesta quinta-feira(18), no programa Microfone Aberto, na rádio Alto Piranhas.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot