Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 24 de agosto de 2019

AL-PB aprova importante honraria ao radialista Cajazeirense Sales Fernandes



Dentre as mais de noventa matérias aprovadas pela Assembleia Legislativa da Paraíba, durante sessão intinerante ordinária realizada no último dia 21 de agosto na cidade de Cajazeiras, inseriu-se uma homenagem do poder legislativo paraibano, ao jornalista e radialista cajazeirense, Sales Fernandes.

A propositura foi do deputado estadual Jeová Campos (PSB), subscrita pelos deputados sertanejos Júnior Araújo (Avante) e Dra.Paula (PP). A homenagem foi aprovada por unanimidade, em reconhecimento ao trabalho do profissional por mais de vinte junto ao Comitê de Imprensa da Assembleia, dando cobertura às atividades parlamentares da casa de Epitácio Pessoa.
  
Sales,começou a praticar locução na Rádio Alto Piranhas e depois na Difusora Rádio Cajazeiras.

Sales Fernandes agradeceu a aprovação e disse que estava lisonjeado pela medalha de Mérito Jornalístico, instituída pela Assembléia Legislativa para agraciar profissionais de imprensa com mais de 05 anos prestados ao jornalismo paraibano com enfoque para o poder legislativo.

História

Sales Fernandes é Cajazeirense, radicado em João Pessoa há mais de 30 anos, sendo 20 anos atuando na imprensa paraibana e mais especificamente junto a Coordenação de Comunicação da Assembléia Legislativa da Paraíba. 
 
Filho de Joaquim Manoel Bezerra (Mestre Joaquim Umbelino) e Francisca Fernandes Coutinho, o conhecido comunicador Francisco Sales Fernandes Bezerra tem uma histórica marcada pela coragem e capacidade de enfrentar desafios e conquistar seu espaço. Foi sempre assim.

O interesse pela imprensa e seus instrumentos de comunicação começou logo aos 12 anos de idade, pela necessidade de trabalhar. Começou como jornaleiro, nas ruas de Cajazeiras, vendendo os principais impressos da capital paraibana e até do sul do país, depois de passar pela experiência de lavador de carros, engraxate e carregador de balaio na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot