Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 11 de agosto de 2019

Após morte do pai, Jeová diz" nunca sairá de meu coração e pensamentos''


O Sr. Francisco de Assis Campos, pai do deputado estadual Jeová Campos faleceu na tarde deste domingo (11), aos 87 anos. Seu Assis de Noé, como era mais conhecido, deixa filhos, esposa, netos e bisnetos.

Agricultor, pouco letrado, mas de uma inteligência e perspicácia acima da média, além de muito afetuoso, ele exerceu forte influência para que Jeová saísse do sítio, estudasse, se formasse e entrasse na vida pública.

 O agricultor estava em sua residência no sítio Bom Jesus, localizado na zona rural de Cajazeiras. Seu Assis sofria de problemas cardíacos e respiratórios. Ainda não foram definidos o local e o horário do seu velório , mas ele será sepultado as 16h00 da segunda-feira(12) no distrito de Bom Jesus.

Jeová Campos falou sobre o pai e sobre a dor da perda, “Ele não era apenas meu pai. Era meu professor”.

O deputado deslocava-se de carro para Sousa quando recebeu um telefonema através do qual lhe fora comunicada a morte do pai.

 “Até ontem, o estado dele se mantinha, mas infelizmente o quadro se agravou irreversivelmente neste domingo” ressaltou.

“É uma tristeza que eu não tenho palavras para definir. Fecha-se um ciclo em minha vida com essa partida, mas, ele permanecerá comigo, porque nunca sairá de meu coração e pensamentos”, pontuou Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot