Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 24 de agosto de 2019

Criança de 7 meses morre sufocada com lençol, avô ao saber da notícia também morre em Luís Gomes



A cidade de Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte, vive uma verdadeira tragédia familiar que teve início na manhã dessa sexta-feira (23/ago) quando familiares encontraram sem vida um bebê. A criança morreu durante a noite e a causa deve ter sido por sufocamento acidental com um lençol.

Pedro Lucas, de 7 meses, era filho do casal Geovanne Costa e Tawany Mikelly. A família mora na Avenida Senhora Santana, saída da cidade para a comunidade de Placas. O pai, Geovanne é proprietário de um lavajato de veículos, que fica ao lado da residência.

O menino morreu quando dormia em seu berço, provavelmente asfixiado pelo lençol. A mãe somente notou o fato quando na manhã de hoje, por volta das 5h, foi pegar o bebê para amamentá-lo; a criança já estava com o corpo frio e rígido. A mulher chamou o esposo e o casal ainda tentou reanimar o filho, porém sem êxito.



A família ficou abalada com a morte do menino, porém a tragédia tornou-se ainda maior quando o avô paterno da criança, senhor Luís Costa, que lutava contra uma doença grave, acabou também falecendo no mesmo dia.

A comunidade luisgomense ficou chocada ao tomar conhecimento. Em frente à casa da família foi formada uma aglomeração após o acontecido. A Polícia Militar foi até o local.

A família ainda não informou o horário do velório e do sepultamento.

COFEMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot