Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 24 de agosto de 2019

Eleito com 14 votos, vereador Ivanes Lacerda vence eleição para prefeito interino de Patos



O vereador Ivanes de Lacerda Ramalho (MDB) foi eleito nesta sexta-feira (23) como prefeito interino da cidade de Patos, no Sertão paraibano.

 A eleição aconteceu de forma indireta, durante votação na Câmara de Vereadores. Essa eleição, ocorreu após o Sales Júnior (PRB) renunciar ao cargo. Desde a última eleição, esse é o quarto prefeito que passa pela gestão do município. Um foi afastado e outros dois renunciaram.

A posse aconteceu na Câmara Municipal da cidade. O médico, que foi eleito veredor nas eleições de 2016, pregou união entre os poderes (Executivo e Legislativo). 

No discurso ele disse que o prefeito precisa mais do vereador, do que o vereador do prefeito. Disse também, que nenhum vereador precisará pedir licença para entrar no seu Gabinete, as portas estarão abertas e avisou que antes de tomar qualquer decisão consultará os colegas.

Ivanes deverá ficar no cargo até 2020, quando ocorrerão as eleições municipais. O parlamentar assume o cargo após o prefeito Dinaldo Wanderley ter sido afastado pela Justiça. O vice, Bonifácio Rocha, assumiu e renunciou pouco tempo depois, abrindo espaço para o vereador Sales Júnior, que também renunciou esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot