Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Padrasto está foragido e é acusado de estuprar enteada de apenas 12 anos na região de Teixeira

(Foto: Imagem ilustrativa)

A Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira, através do Delegado Wender Gomes, está apurando todos os detalhes para averiguar o estupro que teria sido cometido contra uma criança de apenas 12 anos de idade. O caso aconteceu no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, região de Teixeira, na noite da última terça-feira, dia 06.

De acordo com informações colhidas, o acusado é padrasto da criança e foi flagrado consumando o ato de estupro pela própria mãe da garotinha. A vítima, que enteada do acusado, confessou que o padrasto já havia praticado o estupro outra vez, porém, disse que se a menina falasse, ele a mataria.

A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e logo após foi atendida também por equipes da Maternidade Dr. Peregrino Filho onde recebeu coquetel de medicamentos para evitar doenças infectocontagiosas e possível gravidez.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acusado é Diego Felipe do Carmo e vivia maritalmente com a mãe da criança. O caso revoltou o pequeno povoado e causou indignação diante do estupro.

Guarnições da Companhia de Polícia Militar na cidade de Teixeira ajudam nas diligências e contam com apoio de Policiais Civis, pois o acusado está foragido desde o flagrante feito pela mãe da criança.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot