Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 10 de setembro de 2019

3° Festival da Verdura é considerado sucesso no Distrito de Gravatá



O 3° Festival da Verdura aconteceu no sábado dia 07 e domingo dia 08 de setembro, no Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, na Arena Society Arlindo Santos.


o seu tema principal foi o cultivo e comercio de verduras que ali são produzidas, onde apresentou para toda região o potencial dos produtores de verdura daquela comunidade, em um contexto regional, buscando uma visibilidade para que esses produtores sejam mais valorizados.

O festival foi considerado um grande sucesso. Nos dois dias do evento, o público compareceu em expressivo númeroNo sábado dia 07 teve durante o dia corridas de Rua e Jegue, torneios de vôlei, e a noite aconteceu a festa dançante, no domingo a tarde foi realizado um torneio de futebol com 12 equipes da região, o festival encerrou com festa dançante.


Os participantes ganharam prêmios em dinheiro e troféus.
 

Segundo Arlindo Santos, um dos organizadores do 3° Festival da Verdura, o evento gerou diretamente e indiretamente emprego pra mais de 80 pessoas no Distrito de Gravatá, fomentando a cultura local e  dando renda as famílias do distrito e região.



Os organizadores agradecem a todos os colaboradores, patrocinadores e participantes do evento. A exemplo Gravel, Pizzaria Santo Antônio, Arena Arlindo, Essuelio Morais, Gravatá Flet Hotel, Luis Claudino, Regis Morais e a todas as empresas que contribuíram.


O evento também teve contribuiçao da prefeitura e secretária de Cultura do município de São João do Rio do Peixe.


Arlindo Santos e Bruno Rodrigues Claudiano  organizadores do 3° Festival da Verdura agradecem a todos e prometem um evento de maior porte para o ano de 2020.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot