Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Cajazeirense doador de terreno do Aeroporto em Cajazeiras crítica inércia dos políticos e diz " Cheguei a ser perseguido"



O Cajazeirense, José Maria Moreira , mais conhecido como Dr. Zé Maria, falou ao Colado no Sertão na tarde desta terça-feira (03) de Setembro sobre a doação do terreno que hoje é o Aeroporto Pedro Viera Moreira da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Dr. Zé Maria conta "Eu cheguei a ser perseguido por sido o doador de 95% do terreno para a construção do Aeroporto de Cajazeiras, que recebeu o nome de meu pai", afirmou.

O médico revelou que está fundando uma Associação de Apoio e Suporte ao Aeroporto de Cajazeiras.

Será  uma associação sem fins lucrativos, sem conotação político partidária. Todos os Cajazeirenses e Cajazeirados estarão convidados a participar. Irei visitar todos os vereadores, prefeitos  e deputados do alto sertão da Paraíba, explicou.

Fiz a doação a minha terra : Cajazeiras e a todos os municípios do alto sertão da Paraíba. Claro irei começar  pelas autoridades constituídas na sede do Município da Majestosa cidade de Cajazeiras, acrescentou.

 É impossível um Aeroporto inaugurado a quase  cinco anos, provavelmente , servindo de  "hangar". É um desrespeito  a cidade de Cajazeiras, quando no passado eu ainda criança não visitava o Aeroporto de Capoeiras todos os dias ( voos diários), devido as atividades escolares  na : " "Escola Particular Mãe Aninha" ( propriedade das renomadas  Professoras : Nonata Claudino, Tereza Claudino  e Lindalva Claudino Martins, minhas eternas eternas professoras.  


"O Aeroporto não está funcionando por falta de boa vontade política. O aeroporto  está apto para funcionar com linhas turísticas e comerciais", frisou .

O Dr. Zé Maria é natural de Cajazeiras e mora atualmente em São Paulo , capital há 40 anos. Todos os meses visitava Cajazeiras, quando sua mãe era viva. Da família Moreira, de Cajazeiras, Souza e São João do Rio do Peixe. Estudou no Colégio Padre Rolim, graduou-se no curso de Medicina em João Pessoa e fez especialização em São Paulo onde reside  com sua família. 

Na oportunidade, Zé Maria confirmou que provavelmente estará visitando Cajazeiras e a capital João Pessoa no próximo mês de Outubro.

"Convido a todos os Cajazeirenses e Cajazeirados  e a todas as Autoridades  Constituídas , não só de Cajazeiras e região , mas de todo o Estado  da Paraíba, para que juntos podemos a trabalhar por Cajazeiras e  Região do Alto Sertão", pontuou.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot