Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Jeová Campos fala de sua alegria em ter contribuído com seu mandato para que nova sede do Ciretran se tornasse uma realidade



A cidade de Cajazeiras ganhou, na última sexta-feira (20), mais um equipamento para facilitar a vida de seus cidadãos, bem como daqueles que moram na região polarizada pelo município. Trata-se da nova sede da Ciretran, um pleito antigo do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que remonta ao ano de 2007, que tornou-se realidade.

 Jeová não escondia sua alegria e satisfação, haja vista a concretização deste antigo pleito ser objeto de várias reuniões, ações e solicitações de seu mandato atual e de anteriores. O deputado exerce seu terceiro mandato.

“Antes de vir para a inauguração da nova Ciretran, estive também noutra solenidade que foi a entrega do novo colégio Crispim Coelho e esses dois equipamentos têm a marca de nosso mandato e isso me deixa muito feliz porque entendo que a política deve ser um instrumento de mudança da realidade das pessoas e de melhorias para a sociedade e esses dois equipamentos têm esse propósito e ter a consciência que meu mandato contribuiu, de alguma forma, para que isso se concretizasse, me deixa muito feliz”, destacou Jeová.


Jeová Campos destacou a importância da Ciretran para o desenvolvimento local, a Ciretran aqui em Cajazeiras dará mais eficiência e resolução com essa nova sede às demandas da população local. Cajazeiras é o terceiro maior polo de comercialização de veículos da Paraíba e essa nova Ciretran irá facilitar a vida das pessoas que precisam dos atendimentos do Detran”, ressaltou o deputado.


A nova sede da Ciretran recebeu um investimento de R$ 3,7 milhões de recursos oriundos do tesouro estadual. Com uma frota de mais de 52 mil veículos, o município recebe o novo equipamento que também vai atender mais de 140 mil paraibanos, das 10 cidades polarizadas por Cajazeiras, no sertão paraibano. Lá poderão ser feitos todos os serviços oferecidos em João Pessoa e em Campina Grande referentes a licenciamentos e habilitação de uma forma integrada e conjunta em um ambiente preparado para sua demanda. Além disso, as CNHs também serão impressas em Cajazeiras.

A nova sede é composta de guarita, sala de espera, sala de pré-atendimento, ambiente para atendimento bancário, salas de exames, salas de registro de veículos e habilitação, duas pistas de provas (automóveis e motos), ampla área de estacionamento e pátio para guarda de veículos apreendidos, Emissão de carteiras de habilitação, vistorias, exames médicos e psicológicos, exames práticos, além das mais diversas consultas relativas à legalidade e validade de documentos são alguns dos serviços que estarão disponíveis.

“Essa sede é um presente para a região de Cajazeiras. Agradeço ao Governador João Azevedo por ter entregue esse equipamento, sem esquecer que tudo começou ainda com o ex-governador Ricardo Coutinho”, concluiu Jeová Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot