Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Paraibano do Sertão é eleito o homem mais bonito do Brasil



A Paraíba tem o homem mais bonito do país. Ítalo Cerqueira, natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, representante do estado no Mister Brasil CNB 2019, foi eleito campeão do concurso, realizado na noite desta quarta-feira (4), na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ele levou a maioria dos votos dos 16 jurados, em disputa final com o candidato de Santa Catarina.


Antes mesmo de receber a principal faixa da competição, Ítalo garantiu outras duas: a de Mister Elegância e a de Mister Nordeste. Na plateia, os pais dele, Rita e Claudio, e os irmãos, Lucas – que é gêmeo do mister – e Gustavo acompanharam tudo de perto e vibraram com cada anúncio.



TRAJETÓRIA

A etapa estadual do concurso aconteceu no último dia 23 de julho, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Depois da vitória local, Ítalo não parou. Antes de chegar à passarela em Bento Gonçalves, ele enfrentou provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

A correria não deve acabar por aqui. Pelo contrário. Ítalo – que além de modelo é sargento do Exército Brasileiro e estudante de Direito – agora vai focar na Polônia. Por lá, ele concorre ao título mundial, no próximo mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot