Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Policiais prendem foragido da justiça no Sertão da Paraíba




Na manhã desta segunda-feira(23), Policiais Militares do 14º BPM conseguiram capturar Francisco Edson de Lucena, 34 anos e com ele apreenderam uma pedra com cerca de 44g de substância semelhante ao crack, 28g de substância semelhante à cocaína, 39 pedras de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão e R$ 64,00 (sessenta e quatro) reais em especie no conjunto Mutirão, em Sousa.


Após denúncia anônima ao COPOM/14º BPM informando acerca de um homem que possuía mandado de prisão em seu desfavor, guarnições seguiram até a residência do indivíduo e mediante abordagem e revista no local conseguiram encontrar o material. Foi feita consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e constatou-se que contra este havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.


Diante dos fatos, Francisco foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente será apresentado no estabelecimento prisional correspondente.


14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot