Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PSL cresce mais de 11% na Paraíba e se prepara para as eleições municipais


Deputado Julian Lemos ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Uma pesquisa realizada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) constatou um aumento no número de filiados do Partido Social Liberal na Paraíba. 

Principalmente neste momento, em que vem sistematicamente sendo alvo de críticas e ataques por pequenas células, muitos que se dizem de direita, no entanto agem fazendo Lobby a si próprio e um verdadeiro culto à vaidade. 

Como a internet é um território de livre expressão, alguns gatos pingados deixaram a sigla fazendo barulho e se dizendo liderança, no entanto não mostraram resultados nem no PSL e nem fora dele, e agora tentam reproduzir um ódio reprimido nos partidos e políticos que os recebem, portanto, sem expressão política, descendentes do PSL não engrossam fileiras dos partidos onde estão desembarcando.

As ações e comando do PSL no estado recaíram sobre o seu Presidente, o deputado Julian Lemos, que vem enfrentando desafios de toda natureza, isso desde os próprios políticos do partido, que não são vistos nas ações partidárias articuladas por Julian Lemos, como no evento promovido pelo o deputado no auditório do Caiçara Hotel, onde não foi registrada a presença dos dois deputados estaduais pelo PSL.


O partido cresceu em número de filiados e em número de representatividade nos municípios do Estado. No citado evento, se registrou a presença de mais 60 municípios e outros tantos justificados a ausência. Mostrando capacidade ímpar em articular e agregar personalidades de todo o Estado a uma agenda positiva, o deputado vem desenvolvendo um trabalho parlamentar robusto, tendo um temperamento forte, não vem deixando críticas sem resposta. As injustas são combatidas, as construtivas são aproveitadas. 

Mesmo sem Bolsonaro ter mexido ainda nas indicações dos cargos federais e seguindo uma pauta de renovação política, que prevê a recuperação do estado através da renovação da classe política, o deputado vem atraindo cada vez mais simpatizantes.

 O mesmo se orgulha de estar podendo cumprir uma agenda em todo o estado, onde o deputado e sua família são vistos tanto em festas populares e/ou atendendo a convite na casa de eleitores e admiradores de seu trabalho, convites esses muitas vezes feito pelas redes sociais, outro ponto onde o deputado se destaca são as mídias sociais onde todas as pesquisas o colocam entre os 10 mais influentes.

Blog do Anderson Soares 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot