Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Radialista faz importante avaliação de deputados Sertanejos na ALPB e destaca "Júnior Araújo tem surpreendido "

Radialista e jornalista Sales Fernandes

     
O radialista e jornalista Sales Fernandes, falou na manhã desta segunda-feira (02) de Setembro ao Colado no Sertão sobre os trabalhos realizados por três deputados estaduais do Sertão da Paraíba: Jeová Campos (PSB), Dra. Paula Francinete (PP) e Júnior Araújo (Avante) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB ).

"O deputado estadual Jeová por estar mais tempo na Assembleia tem demonstrado um mandato mais profícuo", afirmou o jornalista. 

Segundo Sales, a deputada Dra. Paula por ser de oposição tem se esforçado mais não atingiu ainda as suas expectativas.

A deputada Paula Francinete  tem revelado a imprensa, que o seu perfil é mais de Executiva. Ela mesmo avaliou que como secretária de Saúde de Cajazeiras tem muito o que mostrar do seu trabalho.

"Júnior Araújo tem surpreendido porque apesar de neófito no legislativo, integra e lidera uma bancada articulada chamada; grupo G 11", destacou.

Na oportunidade, o radialista ressaltou que na prática os deputados só poderão ser melhor avaliados ao final dos seus mandatos.

Para Sales, se a tese das Chamadas Emendas Impositivas ao orçamento estadual passar a valer, eles irão direcionar recursos para as suas propostas, senão muito pouco tem a se contabilizar, porque o exercício de um mandato parlamentar tem limites constituicionais.

" No entanto os três deputados de Cajazeiras tem buscado seus espaços dentro da função específica do legislador, que é mais do que elaborar leis, fiscalizar e requerer respostas das autoridades aos reclamos da sociedade", pontuou.

Colado no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot