Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Criminalista mais famoso do país, Kakay participará de evento em Cajazeiras



O criminalista mais célebre do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castro tem percorrido o país para falar com as massas – massas de jovens advogados, estudantes de Direito, ouvintes de rádio e telespectadores de emissoras. Como se fosse um político em campanha, ele tem viajado para abrir e fechar cerimônias, dar a benção de paraninfo e participar de palestras e debates. Na pauta, os excessos cometidos em nome da Operação Lava Jato.

Por isso, Kakay, como é conhecido até por quem não o conhece (como ele mesmo diz), estará em Cajazeiras, no dia 11 de outubro , às 18h30, para prestigiar o Encontro Nacional da Advocacia do Sertão. O evento acontece no Auditório da FAFIC.

A OAB Paraíba disse que o objetivo do evento é promover, entre outras coisas, a aproximação entre o Conselho Federal e as Seccionais, os advogados militantes, os anônimos e toda sociedade, com essa atenção aos sertões.

O objetivo do evento é promover a discussão de temas voltados aos advogados do sertão; Possibilitar a reflexão acerca dos novos paradigmas da advocacia; Difundir entre os participantes a cultura e o resgate histórico dos advogados do sertão; Discutir as ações que envolvem, atualmente, os desafios e adversidades vividos pelos advogados do sertão, dentre outros.

Resenha Politika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot