Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Em Cajazeiras: Projeto beneficente de Karatê é ameaçado a acabar por falta de espaço físico



Atuando com crianças de áreas de risco como no caso do bairro do Ronaldo, o professor Júnior Delfino e seus respectivos alunos, pedem sugestões sobre um local para continuar ministrando as aulas da academia de Karatê e as outras oficinas como reforço escolar e dança.

De acordo com Júnior, a sede do projeto era um ambiente emprestado pelo sargento Assis, que emprestou o espaço por um período de seis meses, o mesmo no intuito se ajudar se prolongou por 2 anos, e deu o prazo de desocupação do local até o final deste ano ( 31/12/2019).

Júnior Delfino, explicou que o sargento vai vender o espaço.

                    
   
O Sensei tentou negociar o espaço, mas no momento não há como compra-lo, pois por se tratar de um projeto sem fins lucrativos, fica bastante pesado do seu orçamento de Auxiliar Geral onde trabalha no grupo River.

O projeto já tem diversos atletas medalhiatas de nível, Municipal, estadual e recentemente mundial, sempre representando a cidade de Cajazeiras.

                      

Se alguém tiver um espaço que possa emprestar para que esse lindo projeto de cinco anos não morra, favor entrar em contato com o Sensei Júnior no número 83 99150-4958. 

Quem quiser conhecer o projeto e fazer uma visita basta se informar os horários de funcionamento pelo celular do Sensei Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot