Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

IML realiza seu primeiro atendimento em Cajazeiras



O IML(Instituto Médico Legal) da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba deu início aos atendimentos de necropsia cadavérica nesta terça- feira (15). 

Após o impasse gerado no último sábado (12) quando não foi possível receber o corpo de um cidadão da cidade vitimado de acidente automobilístico, duas equipes de legistas chegaram também na terça por volta do meio dia para iniciar de forma plena os serviços na sexta dia 18, porém, tiveram que antecipar os trabalhos devido a um acidente ocorrido na PB-400 que deixou uma vítima fatal do município de Conceição do Piancó.

Segundo informações ainda está faltando alguns equipamentos que deverão está chegando até a próxima sexta-feira quando o serviço vai está totalmente pronto para realização de todos os procedimentos.

A unidade foi inaugurada no último dia 11 pelo governador João Azevedo com investimentos na ordem de R$ 2,5 milhões, sendo uma parceria entre governo do estado e governo federal através de uma emenda parlamentar do senador Raimundo Lira no valor de R$ 1,5 milhão.

Com Blog do Furão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot