Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jornalista cria projeto "Histórias de mochila" e quer conhecer todos os 223 municípios da Paraíba de moto

Jornalista e Advogado Humberto Nóbrega (Foto: Arquivo pessoal).

O jornalista, advogado, e pré-candidato a prefeito de Cachoeira dos Índios, Humberto Nóbrega, com 53 anos de idade saiu da rotina e decidiu se aventurar criando o projeto "Histórias de mochila ", onde pretende conhecer todos  os 223 municípios  da Paraíba a bordo de uma motocicleta. 


Humberto falou ao Colado no Sertão que a viagem teve início no domingo (13) de outubro, saindo da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.



A primeira cidade da expedição foi São José de Piranhas, o jornalista relatou que foi acompanhado de alguns amigos e conheceu alguns municípios. O roteiro da primeira viagem incluiu  6 cidades entre elas: Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, Santa Helena e Bom Jesus localizadas no Sertão da Paraíba.


" É uma experiência única, fazer novas amizades, ter o contato com a natureza, pretendo visitar as 223 cidades da Paraíba e contar os detalhes da viagem no caderno que levo na mochila. Convido todos que queiram compartilhar essa aventura junto comigo", destacou Humberto. 

O projeto "Histórias de mochila " tem saída da cidade de Cajazeiras aos domingos de moto. Humberto  Nóbrega convida a todos a participar dessa aventura. Telefone para contato (83) 9 9800-0398.

Colado no Sertão

2 comentários:

  1. Além de muitas aventuras, é uma oportunidade ímpar para conhecer o maravilhoso povo da Paraíba. Essa ideia só poderia partir de um humanista como você! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não entendi direito, quer dizer que sai todos os domingos, como assim?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot