Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Rodrigo Maia empossa o jornalista sertanejo Heron Cid no Conselho de Comunicação da Câmara Federal

Jornalista paraibano Heron Cid 

O presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM), empossou no fim da tarde desta terça-feira (22), em Brasília, em solenidade realizada no Salão Nobre da Casa, o jornalista paraibano Heron Cid e também o deputado federal Damião Feliciano (PDT) no Conselho de Comunicação da Câmara Federal.

Na solenidade, Rodrigo Maia destacou o papel do Conselho em momento diferenciado da vida pública nacional e na afirmação da democracia. “A Câmara é o coração da democracia”, afirmou Maia.


Heron Cid fez uma defesa do exercício do jornalismo profissional no momento em que a imprensa tem sido confundida e, equivocadamente, responsabilizada pelo fenômeno das fake news

“Fake News é a ausência de jornalismo, uma estratégia de militâncias e guerrilhas digitais. Contra as mentiras, as verdades do jornalismo. Se o presidente da Câmara diz que a Casa é o coração da democracia, eu diria que a imprensa é o pulmão”, frisou o comunicador.

O jornalista Heron Cid é natural do município de Marizópolis, no Alto Sertão da Paraíba.

Estiveram presentes na solenidade os deputados federais Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada federal paraibana, Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PRB), Ruy Carneiro (PSDB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), senadora Daniella Ribeiro (PP), secretário-executivo de 
Representação do Estado em Brasília, Adauto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot