Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Suspeito de assaltar posto no Sertão da PB morre em confronto com a PM



Na noite desta quinta-feira (03) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados que dois indivíduos haviam acabado de praticar um roubo em um posto de combustíveis na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.

De imediato as guarnições montaram um cerco na região e se depararam com os suspeitos na sítio Jenipapo dos Lúcio, zona rural de São Bento-PB. Foi dado ordem de parada aos indivíduos porém eles não obedeceram e efetuaram disparos contra os policiais militares, que diante da injusta agressão, tiveram que revidar vindo a atingir um dos suspeitos.

O suspeito alvejado foi prontamente socorrido para o hospital pelos policiais mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Sousa após ser transferido da unidade hospitalar de São Bento. Em poder dele foram encontrados R$649, 01 cordão de ouro, 01 revólver calibre 38 e 06 munições, sendo 02 deflagradas e 04 intactas.



O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A PM segue em diligências à procura do suspeito que conseguiu fugir do cerdo policial.

ASSESSORIA/12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot