Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de outubro de 2019

Suspeito de matar empresário Aldeone Antunes nega envolvimento amoroso




Foi preso, neste sábado (12), um homem suspeito de matar o empresário sousense Aldeone Antunes, que foi encontrado em seu apartamento no dia 17 de setembro, no bairro João Paulo II. Antes do crime, vítima e suspeito beberam juntos em um bar.

De acordo com o delegado Braz Morrone, titular da delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Aldeone e o homem saíram para beber e depois foram até o apartamento dele, onde lá, a vítima foi assassinada. O delegado informou que o homem confessou o crime e alegou que o objetivo era roubar o empresário.

O jovem empresário Aldeone Antunes de 38 anos era natural da cidade de Sousa

“Ele chamou a vítima para sair, eles foram para um bar, beberam e foram para o apartamento. Eles continuaram a beber e quando Aldeone dormiu, o suspeito deu um tiro na cabeça dele”, detalhou o delegado, que disse que o suspeito admitiu ter esperado a vítima dormir para atirar.

Apesar do envolvimento amoroso ter sido investigado, o suspeito negou ter tido relação sexual com a vítima. Conforme Braz Marrone, o homem apenas convidou o empresário para ‘atraí-lo’ e cometer o crime de roubo.

Foto para amigos

O que fez com que a polícia chegasse até o suspeito foi uma foto que Aldeone mandou para amigos em que mostrava o homem, indicando que sairia com ele naquela noite. O delegado conta que a vítima tinha planos de se relacionar com o assassino e compartilhou isso com os amigos, além de mandar fotos de garrafas, indicando que eles estavam bebendo juntos.

De acordo com os investigadores que efetuaram a prisão, a casa do homem estava cercada por escadas, provavelmente para facilitar a fuga caso a polícia chegasse, o que não adiantou. 

O crime foi descoberto no dia 17 de setembro, quando o corpo do empresário foi encontrado com um tiro na cabeça. A perícia afirma, porém, que o homicídio pode ter ocorrido dois dias antes. Após o assassinato, o suspeito roubou objetos de valor e o carro da vítima, que foi encontrado abandonado depois.

Com MaisPB
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot