Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Wanderson Furtado ao lado do deputado Jeová luta contra fim da Comarca de Bonito de Santa Fé



O presidente dos Democratas no município de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba e pré-candidato a prefeito daquele município Wanderson Furtado Lacerda (DEM),  lutou nesta quarta-feira (16) ao lado do deputado estadual Jeová Campos (PSB) contra o fechamento da Comarca de Bonito de Santa Fé. 

 Nesta quarta-feira o Pleno do Tribunal da Justiça aprovou o projeto proposto pelo presidente do TJ, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos que prevê a desinstalação de 15 Comarcas no estado da Paraíba.

Para Wanderson, o município de Bonito de Santa Fé passa por um momento difícil e tantos outros municípios que perderam suas Comarcas no estado da Paraíba estão sendo prejudicadas.


O presidente do DEM enfatizou que com o fechamento da Comarca afeta a economia local por ter pessoas que residem em Bonito de Santa Fé terem que se deslocar agora até a Comarca de São José de Piranhas.

"Tivemos prestando nosso apoio contra o fim da Comarca de Bonito, no entanto não obtivemos êxito ", afirmou.

Deixo aqui minha lamentação e seguimos firmes e fortes na luta por melhorias para o município de Bonito de Santa Fé, pontou Wanderson Lacerda.

Estiveram presentes na sessão do Município de Bonito de Santa Fé:

Wanderson Furtado (Presidente do DEM), Marcos Lacerda (vereador), Zé Carlos (ex-vereador), Marcelo Laurentino (pré-candidato a vereador), Neto de Biluca (Popular), Dr. Rômulo Palitot (Professor e Advogado), Coriolano Filho (Defensor Público do Tribunal de Justiça da Paraíba), deputado Jeová Campos e seu assessor o Advogado Dr. Hugo Moreira.

Comarcas desinstaladas:

Araçagi

Arara

Barra de Santa Rosa

Bonito de Santa Fé

Cabaceiras

Cacimba de Dentro

Caiçara

Malta

Paulista

Pilões

Prata

Santana dos Garrotes

São Mamede

São João do Cariri

Serraria

Brejo do Cruz

Colado no Sertão  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot