Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Capivara aproveita festa de flamenguistas, entra em casa e deita em cama



Moradores de uma casa em Sobradinho II se depararam com uma visita diferente — e um pouco folgada — na madrugada deste domingo (24), enquanto comemoravam o título do Flamengo. Uma capivara aproveitou o portão aberto da residência da família, no Setor Oeste, Distrito Federal (DF) e deitou na cama de um beliche.

Recomendações: não se aproximou da capivara e ligou para a polícia. “Por ser um animal silvestre, que não é vacinado, e pesa em média 80 kg, ele pode trazer prejuízos. Então o ideal é nos acionar, já que nós temos os materiais e conhecimentos necessários”, detalhou.

A capivara foi levada para o Centro de Reabilitação de Animais do DF (Cetas), para passar por avaliação médica e ser conduzida à natureza novamente. “Em Brasília é até comum esse tipo de ocorrência com esses animais, principalmente na região do Lago Sul, onde elas entram em casas e até em piscinas”, concluiu Jessé.

Moradores do Distrito Federal que passarem por situações semelhantes, com capivaras ou outros animais, devem acionar o Batalhão Ambiental pelos telefones (61) 3190-5190, (61) 99351-5736 ou pela central 190.


Com Polêmica Paraíba 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot