Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Deputado fala importância de Obra que liga Bonito de Santa Fé ao limite com o Ceará e diz "A redução de estrada irá facilitar o comércio"




O deputado estadual Jeová Viera Campos (PSB), em conversa com o Colado no Sertão na tarde desta segunda-feira (25) de novembro, falou sobre o Asfaltamento da estrada que liga o município de Bonito de Santa Fé no Sertão paraibano ao limite com o vizinho estado do Ceará. 

Jeová informou, que amanhã irá acontecer uma audiência com Deusdete Queiroga Filho secretário de Estado da Infraestrutura dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente para tratar de assuntos sobre essa importante Obra.

De acordo com o parlamentar a estrada vai ligar os municípios de Serra Grande, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé a cidade de Mauriti uma diagonal que liga também a cidade de Juazeiro do Norte no Ceará. 

"Quem está em Bonito de Santa Fé para se deslocar à Juazeiro não precisa ir mais para Cajazeiras vai direto por Mauriti"

A Obra tem uma economia de aproximadamente 100 km de redução de estrada que facilita o comércio entre a região de Bonito e Cariri Cearense, esse é o principal ponto de vista econômico, destacou.

Sobre o ponto de vista pessoal Jeová afirmou que essa Obra irá contribuir para turismo religioso como também as pessoas poderão participar de eventos importantes no Cariri.

Colado no Sertão 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot