Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Julian Lemos é apontado como 2° melhor deputado da Paraíba no ranking dos Políticos, 120° melhor legislador no Brasil e comemora



O site Ranking dos Políticos é uma plataforma que classifica os senadores e deputados federais do melhor para o pior, fornecendo informações sobre cada mandato.

Para avaliar os parlamentares, o site utiliza alguns critérios que vai de presença nas sessões, a qualidade legislativa e outros diferenciais como formação, tempo de filiação ao partido e quantas vezes trocou de partido etc. 

Também são considerados os gastos com a cota parlamentar e a participação de cada um nas votações. 

Ao todo, o deputado Julian somou 200 pontos, ficando em 2° entre os deputados Paraibanos e em 120° a nível Brasil.


“Fico muito feliz de ver esse reconhecimento. Tenho trabalhado para fazer o melhor pelo meu estado e pelos Paraibanos. Figurar em segundo lugar no ranking, no meu primeiro ano de mandato me mostra que a meta para alcançar o primeiro lugar está mais próxima e me dá um ânimo renovado para voltar a Câmara e iniciar o próximo semestre legislativo”, destacou  Julian Lemos.

O deputado se destacou no critério de qualidade legislativa ao votar a favor da PEC da prisão em segunda instância, por exemplo. 

O mesmo deteve os seguintes Cargos em lideranças: Vice-Líder PSL De 11/09/2019 a 21/10/2019, e ainda como Vice-Líder do BLOCO: PSL, PR, PP, PSD, MDB, PSDB, DEM, PTB, PSC, PMN em 26/03/2019.

Ainda, como Titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado desde 19/03/2019 vem de encontro a uma grande parcela da população, sendo reconhecido como o deputado da segurança no estado da Paraíba.

Principalmente pelo o fato de ter direcionado a maior emenda de bancada da história ( cerca de 21 milhões de reais) onde que não se tem notícias de aportes maiores que 200 mil reais, e ainda destinou até o fechamento dessa matéria mais 1 milhão de reais ao Hospital Edson Ramalho ( o Hospital do estado e comandado pela polícia militar) o compromisso com o estado é patente pois nem deputado da base do governador fez tanto com os recursos que tem governança.

Com Márcio Rogério 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot