Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Cajazeiras poderá ter candidato na majoritária, afirma o Militar Eneas Bandeira presidente local do PSL



O PSL na cidade Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, poderá ter nomes na majoritária afirmou seu presidente local o militar Cabo Enéas Bandeira.

Eneas cometou sobre os outdoor’s comunicando a ação parlamentar do deputado Federal Julian Lemos que locou a maior verba de bancada registrada na história da Paraíba para a segurança pública.

Cabo Enéas esclarece: “ O outdoor foi instalado nesta segunda-feira (05) infelizmente foi confeccionado na semana passada e terá que ser retificado, pois o volume e velocidade do trabalho do nosso deputado é grande e rápido, quando o diretório encomendou o outdoor a emenda era de 18 milhões de reais, hoje o deputado Julian Lemos conseguiu aumentar para 21 milhões de reais” frisou.

Quando indagado sobre o pleito local e sobre os candidatos que o partido lançará no município de Cajazeiras, afirma: “ Em Cajazeiras o PSL, já abriga uma boa quantidade de pré-candidatos ao legislativo inclusive eu, já para executivo há possibilidade do partido ter candidato, pois OS POPULISTAS SE FORAM. AGORA O POVO BRASILEIRO QUER ORDEM E GENTE SÉRIA, a exemplo do presidente Bolsonaro”.

Sobre possíveis nomes ele responde: Olhe bem, a exemplo da situação nacional o PSL municipal seguirá a mesma linha das eleições passadas.

Eneas cometou como eram escolhidos os candidatos a majoritária em Cajazeiras.

Segundo o presidente do PSL de Cajazeiras os candidatos a prefeito normalmente são recrutados nas fileiras dos partidos.

"Também podem ser escolhidos entre celebridades locais que tenham apelo popular, como médicos e líderes religiosos, empresários etc" , acrescentou. 

 De vez em quando aparecem empresários regionais que desejam entrar na política que alegavam ter dinheiro para bancar suas campanhas sem precisar dos partidos, na maioria das vezes é blefe, afirmou.

Mas pensamos em um recrutamento diferente, estamos propondo, não é uma novidade no mundo da política, que já temos exemplos positivos e resultados para apresentar, refiro-me a atuação parlamentar do nosso deputado federal Julian Lemos, repare bem eu sou da segurança pública e já sofremos pela inoperância de vários governos e quando elegíamos um deputado da própria corporação para deputado estadual vinha a decepção, 100% de nada, enfatizou.

E quando apoiávamos alguém para federal era pior ainda, depois de eleito alguns diziam: Questões relativa a polícia militar são demandas de estado e não demandas para deputado federal, aí, registre que a maior emenda parlamentar (federal) para PM no estado da Paraíba não passou de 200 mil reais.

Aí chega Julian Lemos estreante na política e apresenta emenda de bancada hoje na ordem de 21 milhões de reais, que vem de encontro a um projeto de segurança pública robusto e que trará resultados, o deputado ainda procurou o governador do estado Dr. João Azevedo que também é estreante na política, porém com visão alargada de imediato e em conjunto com o deputado Julian Lemos e a representação das forças: PM, Civil, Bombeiros, entre outros, frisou. 

Começa a construir um projeto de grande alcance onde de imediato o governo do estado já trata de ampliar o efetivo chamando 500 novos recrutas (concursados).

Para Eneas, a estratégia está correta ao eleger nomes novos e sem vícios políticos e não mudar a metodologia.

Ao falar sobre maiores detalhes de como se daria localmente o presidente da sigla explicou:

“ Nomes para a majoritária nossa maior exigência é que o nome tenha de fato capacidade de gestão, com experiência no setor privado e ou público e os resultados (bagagem) é o que se procura"

Eneas falou ao Colado no Sertão como seráum bom gestor

Uma pessoa que saiba definir bem suas prioridades, montar uma boa equipe. dialogar constantemente, destacou.

 “ Cajazeiras ganharia muito em atrair um gestor de fato e que não seja estritamente político. Traz credibilidade e, ao mesmo tempo, faz a renovação políta que tanto se fala, não que um bom gestor não possa ser um bom político”, pontou Eneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot