Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

'Operação Strike' prende trio responsável por transporte e venda de drogas no Sertão da PB




O trabalho investigativo de policiais civis da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Itaporanga, resultou na prisão de três pessoas suspeitas da comercialização de drogas na região do Vale do Piancó. A ação, intitulada ‘Operação Strike’, aconteceu nesta quarta-feira (6), no sítio Capim Verde, em São José de Caiana, quando foram autuados em flagrante Severino de Sousa Brasil, conhecido por ‘Carciano Safadão’, 64 anos, Leonardo Francisco da Silva, conhecido por ‘Léo’, 20 anos, e João Pedro Queiroz Silva, o Baiano, 25 anos.


Segundo as investigações, Severino é apontado como um dos principais fornecedores de entorpecentes para os municípios de São José de Caiana e Serra Grande. Além de maconha e uma espingarda calibre 12, no local da abordagem foram apreendidos balança de precisão, dinheiro e munições, além de outros equipamentos utilizados para a comercialização do material ilícito. 


O trio foi conduzido para a delegacia de Itaporanga, onde foi autuado por tráfico de drogas, incluindo as atividades de depósito, transporte e venda, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e ainda por crime ambiental, pelo fato de manter em cativeiro espécie de pássaro da fauna.

Com Vale do Piancó Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot