Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Jeová afirma que sua ala política terá candidato a prefeito em Cajazeiras; Inspiração será no modelo administrativo do prefeito Chico Mendes



O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) falou neste domingo (08) as novidades da política paraibana dos últimos dias com o racha dentro do seu partido, e as consequências que essa divisão deverá causar, desde a assembleia até os municípios de todo estado.

Na Terra do Padre Rolim, " O Rei do Alho " deixou claro que tá longe de haver uma união como defendida por alguns membros da oposição  na cidade.

O parlamentar , afirmou que a ala política de oposição liderada por ele na cidade de Cajazeiras terá candidatura própria, e a definição do nome se dará no início de 2020.  Onde os seus aliados serão reunidos para em conjunto definir o nome que, segundo Jeová, representará ideais de desenvolvimento e geração de empregos no município.

 Na ocasião,  o parlamentar comentou que irá utilizar  o modelo administrativo do prefeito Chico Mendes de São José de Piranhas como exemplo.


As informações foram repercutidas no programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot